segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Viajando com o Fast Food Brazil!

O Ítalo, baterista da Fast Food Brazil me chamou pra substituir o Bruno em dois shows, porque o cara apareceu com uma idéia de ir pra um cruzeiro com a família dele, e olha que nem era um com o Roberto Carlos, mas ok, ele pegou, foi e deixou a sua guitarra nas minhas mãos!

Depois de muita concentração pra tirar aquelas linhas malucas que eles bolam, fui pra Sorocaba ensaiar, driblando a síndrome do pânico e sem nenhum tostão no bolso, caindo diretamente na casa do Ítalo que mora do lado de uma igreja evangélica onde o pessoal canta muito alto o dia inteiro. Deveria ser a primeira vez que um baterista reclama do barulho do vizinho, mas o Ítalo é muito focado e nem liga mais pra isso.



Sai com os caras, vi eles tocando, me diverti pra valer, bebi, comi miojo por umas três pessoas e depois da noite em claro, é claro, saímos pra Londrina, tocamos no Demo Sul, vimos um monte de gente, fizemos um monte de piadas, fomos pra São Miguel Arcanjo, tocamos no Lollo Terra, vimos um monte de gente, fizemos um monte de piada, viemos pra Lençóis Paulista gravar um EP, gravamos, vimos um monte de gente, fizemos um monte de piada e eles se foram, partindo o meu coração.

De toda essa peregrinação ficou este video sensacional!



Agora é só esperar pelo ano que vem, quando será lançado o primeiro EP da Fast Food Brazil com produção de Rafael Castro - sucesso absoluto entre pedreiros e dona de casa de todo o Brazil! Fiquem no aguardo!

Me despeço mandando um grande abraço para todos da banda e para o Maycon que é um gatinho. Valeu, pessoal! ;)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aeeee e da produtora (ou pseudo-produtora) que cuidou dos trâmites legais do festival ninguém nunca lembra, né? haahahahaha
    Zoeira, parabéns, pessoal! ;)
    Agora é ferro na boneca, é no gogó, nenéns!

    Besos.

    ResponderExcluir