terça-feira, 10 de novembro de 2009

Banda Gentileza: Um turbilhão de novidades!



Todas as apresentações do sexteto curitibano é acompanhado de algum desastre pessoal de minha parte. A primeira chance eu tomei um porre de cachaça e voltei carregado pra casa antes mesmo de Heitor começar a arranhar o violino. Na segunda, arrumo briga com namorada e calha ficar explicando que aquela mensagem no celular não não é bem aquilo que diz... Nesse que eu não fui, Rafael estava lá e era tanta a sua vontade de beber até cair e tão miserável a sua situação que apostou tudo comprando o CD da Banda Gentileza só porque vinha com uma raspadinha dentro, mas não ganhou e foi dormir.

Bom, mas eles tão aí, atirando pra todo lado, é só sair andando por aí que você calha de tropeçar em um dos rapazes, sempre na correria, se trombando literalmente e pedindo desculpas. No último Baile Esplendor mesmo, todo trajado de garbo, me deparo com eles formando o Conjunto Seleções tocando aqueles embalos do começo do século.
Em curitiba, quando fomos tocar no Basement Pub junto com o Mordida, Heitor lá novamente marcando presença. Mais recente deles foi o show do Gork no Era Só O Que Faltava e do Pélico no James, Curitiba - Heitor lá novamente!

Agora, 2009, lançam seu mais novo CD que com quase 1.300 downloads em menos de um mês, marca uma nova fase da banda. A Banda Gentileza lança oficialmente seu álbum de estreia no sábado, 14 de novembro, no Espaço +Soma, em São Paulo. O show terá participação do músico e DJ Plínio Profeta, que produziu o disco dos curitibanos.


Veja a reportagem da Agência Alavanca sobre o lançamento do disco.


O tal do novo disco pode ser baixado gratuitamente aqui!

E Depois do Música De Bolso, os rapazes entram em mais uma, o Tubo de Ensaio, que também se trata de filmar apresentações de músicos do cenário independente em versão acústica e em locais inusitados. Acontece que essa gravação aqui tocou mesmo com meu coração! É tamanha lindeza que chega a ser um pecado não assistir.

tubo de ensaio - banda gentileza - música "sempre quase" from destilaria on Vimeo.



Fica aqui o Myspace da Banda Gentileza.

Um comentário: