terça-feira, 1 de setembro de 2009

Singelas Homenagens - Los Pirata

Na nossa terceira singela homenagem, o estrondoso trio Los Pirata, de Paco Garcia (guitarra e efeitinhos), Jesus Sanchez (baixo-guitarra andrógeno) e Loco Sosa (Bateria Playmobil).


www.myspace.com/lospirata
lospirata.com/blog

Los Pirata aglomerou um público intenso, elástico e risonho nesses 42 anos de carreira, que vem berrando as famigeradas letras em portunhol, como "nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, en mi corazón". Seu último disco La Re-Vuelta foi um grande sucesso e quem não ouviu tá por fora da história do rock nacional!
O trio, com toda a graça e deselegância, está prestes a lançar um CD novo! Depois de uma baita viagem bacana pra Austin atravessando quatro estados americanos, a banda grava todas as bases do novo disco em Nova Iorque e agora em fase de finalização, o disco já vai agradando um bocado os integrantes. Os poucos que ouviram já estão realmente impressionados como a banda pode também agradar aos ouvidos, além de fazer rir e pular de energia.

Sem previsões para shows, o grande Paco Garcia deseja "amor incondicional para todos".

Aqui vai um belo videozinho caseiro de nossa interpretação singela e quase dorminhoca da música Lospi Gospel, que é um grande hit do La Re-Vuelta, com uma letra pra lá de interessante!



Bom, aproveitando a deixa, vou finalizar essa postagem com uma música das antigas de Rafael Castro, daquelas que enchem de saudades os que viveram nesse meio. Primordialmente gravada em 2004, ela agora toma novo corpo e uma sonoridade e tanto! Vale a pena conferir.



Pegando carona nisso tudo...
NÃO PERCAM: SHOW NA BARRA BONITA DOMINGO (06/SETEMBRO) NO BAR DO MAURÉLIO, essas músicas da galera aí vai rolar ao vivo!
Grande abraço, fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Hoje eu vi um cego dentro da biblioteca (!) e fiquei pensando na música do surdo-mudo. Cada vez acho mais que isso tudo é uma grande mentira. Desculpa.

    ResponderExcluir
  2. Ah... Tá sussa, neném. Precisa se desculpar, não. Mentira é legal.

    ResponderExcluir
  3. Mentira é maior legal, no trocadilho ela vem da Mente, uma mentira boa e sagaz é mais maior legal ainda.
    Curti o som, e num é Mentira. AUSHUAHSu

    ResponderExcluir