quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Singelas Homenagens - Bazar Pamplona

A segunda banda homenageada singelamente pelos Monumentais é o Bazar Pamplona que é supimpa e a gente gosta um bocadão assim.

A banda, eleita no Melhores Shows do Prata da Casa (Sesc Pompéia) vem tocando por todo o Brasil, aproveitando a ótima repercussão que o primeiro disco "À Espera das Nuvens Carregadas" alcançou desde que foi lançado. As pessoas, internet adentro e afora, receberam muito bem o album gravado em praticamente uma semana e "é ótimo chegar numa cidade longe dos nossos lares, ver o pessoal cantando a valer", dizem os meninos.



www.bazarpamplona.com.br
www.myspace.com/bazarpamplona

Preparando o segundo disco que, segundo eles, vai surpreender quem se acostumou com o Bazar Pamplona de comecinho de banda em 2006 (não desmerecendo o primeiro CD), adiantam que estão gravando desta vez com toda calma do mundo e com o time muito mais entrosado depois de tantos shows, um disco que, no geral está mais roqueiro, mas que por outro lado, procuram dar mais atenção à dinâmica. "Tem baladinha e tem até uma música infantil que gravamos com a ilustre participação de "Os Cabinha", (myspace.com/oscabinha) sendo um disco pra toda familia" - se orgulham.

É bem possível que num futuro breve o Bazar Pamplona feche contrato com alguma fábrica de coletes salva-vidas e passem a fazer turnês abrindo os shows no cruzeiro do Robertão. Enquanto isso não acontece, você pode conferir o show deles na Fnac da Av. Paulista, dia 11 de agosto, às 19h.

Abaixo, nosso video: Os Monumentais tocando o mega-hit "A Música Que Ninguém Nunca Escutou". Depois de verem e ouvirem, façam o que um sábio integrante do Bazar recomenda e sejam felizes:



"Vou aproveitar que está frio e deixar uma dica que minha mãe sempre me deu pra aquecer os pés no inverno: usem uma folha de jornal acima das suas palmilhas. É discreto, retira a umidade que provoca o chulé e aquece. Não tenham vergonha. Beijos." - João Vitor, guitarra do Bazar.

12 comentários:

  1. tem aquela tb, da minha avó, faça pequenas bolinhas de algodão, o suficiente para continuar escutando normalmente, e coloque nas orelhas, evita pegar uma otite ali onde o vento faz a curva. +1 coisa: eu escutei a música que ninguém nunca "havia" escutado - som bom! ;)

    ResponderExcluir
  2. minha vó tb me dizia essa do jornal.

    ah sim.. vale a apena ouvi-los

    ResponderExcluir
  3. ain q bonito rafael e fi colando rostinhos no refrão ain

    ResponderExcluir
  4. Faltou as palminhas! Mas esse clipe ficou bem chique. Vocês são lindos, que orguio! Bêjo!

    ResponderExcluir
  5. Queria dizer também que eu adoro essa idéia das singelas homenagens! Que orguio de novo! Bêjo de novo.

    ResponderExcluir
  6. Quando eu fui postar esse comentário, o negócinho aqui me fez escrever "bunda" Hahaha!

    ResponderExcluir
  7. Amei, meninos! Muito bom.

    ResponderExcluir