sexta-feira, 31 de julho de 2009

Singelas Homenagens - Pélico, Naquela Casa.

Estreando a nossa sessão de homenagens aos artistas de hoje em dia que a gente gosta muito, onde gravaremos versões interpretadas pelos Monumentais, está Pélico, que é parceiro de várias paradas há algum tempo e é um menino bão que só.



www.pelico.com.br
www.myspace.com/pelico

Lançou um disco fantástico no ano passado. O Último Dia De Um Homem Sem Juízo, segundo o próprio, está indo muito ben, sendo elogiado em vários aspectos: pelas canções, arranjos, produção, qualidade técnica da gravação e tal. O disco foi feito com muito cuidado, tendo Pélico trabalhado um bocado nos arranjos e na sonoridade. As pessoas têm dificuldade em classificar o seu disco, o que, segundo ele, não é ruim. Isso faz com que as pessoas levem um pouco mais de tempo pra saberem se gostam ou não. Mas Pélico é paciente.

Para alegria dos fãs, Pélico já está trabalhando nas composições de um novo disco e adianta que será um trabalho mais delicado, enxuto e direto, principalmente em relação as letras. Ainda não pode dizer muito sobre a sonoridade, mas sabe que não será um disco de Rock. Pélico está mais afim de emocionar do que impressionar. É um poeta!

E se vocês gostam do disco, vão ao show, já que ao vivo é muito mais legal:

15/08 – Festa de lançamento do clipe “Naquela Casa”
Casa do Mancha - Rua Filipe de Alcaçova, s/n
Vila Madalena – são paulo

27/08 – Livraria da Esquina “b”
Rua do Bosque, 1254
Barra Funda – São Paulo

13/09 – Bar James
Av. Vicente Machado, 894
Batel – Curitiba

22/09 – SESI Vila Leopoldina
Rua Carlos Weber, 835
Vila Leopoldina - São paulo

...

Abaixo, nossa interpretação da canção pelicana "Naquela Casa". Um abraço a todos. =)

3 comentários: